Garanta estabilidade e segurança aos seus processos operacionais.

Com o BPO Intelligence da RH System, sua organização conta com Nossas Equipes dedicados ao desempenho pleno das operações de seu negócio. Todas as rotinas operacionais são conduzidas por nossa equipe, enquanto o Papel Estratégico de RH mantém seu foco na Gestão de Pessoas.

Nossos modelos de gestão são flexíveis e adaptáveis às necessidades de sua empresa, seja qual for o porte ou ramo de atividade, fundamentados em três pontos distintos:

Ambiente do Cliente

O Ambiente do Cliente é preparado para a operação de BPO com base no Gestor Estratégico, que pode ser funcionário do Cliente ou da RH System. Esse profissional será o responsável pela comunicação entre os Gestores e Funcionários do Cliente com nosso Centro Operacional. Nesse ambiente, as requisições de serviços são elaboradas e enviadas eletronicamente ao Centro de Operações.

Ambiente Operacional

Localizado nas dependências da própria RH System, o Centro Operacional é responsável pelo processamento das informações. Nesse ambiente, as requisições são recebidas, analisadas, processadas e conferidas; todos os processos inerentes à folha de pagamentos são elaborados; e as interfaces públicas e privadas, as guias para recolhimentos de encargos e tributos, os relatórios gerenciais, dentre outros procedimentos, são gerados.

Ambiente Datacenter

No Ambiente de Datacenter, está nossa infraestrutura de tecnologia e rede Internet. O Datacenter é responsável pela disponibilidade ininterrupta dos equipamentos e serviços, operando em regime 24x7, 365 dias por ano. Nele, são armazenados todos os dados dos nossos clientes, com backup de segurança diário.